As possibilidades de VÍDEO para eventos corporativos

Todas as empresas, sem exceção, promovem um ou mais eventos corporativos por ano.

Sejam eles congressos, palestras, workshops, treinamentos, comemorações, integrações, premiações, posses, participações em feiras e exposições, etc.

Essas ações movimentam as empresas e motivam os colaboradores, além de aproximar todos os funcionários, independente de seus cargos e filiais.

São inúmeros os tipos e, por consequência, inúmeras as possibilidades de produção de vídeo para cada uma dessas necessidades.

O mais interessante de investir em vídeo para esses eventos, é a grande gama de soluções que esse serviço pode oferecer. Isso proporciona um aumento nas possibilidades do próprio evento.

 O vídeo pode aproximar os participantes em um congresso que esteja acontecendo em vários ambientes, utilizando a transmissão ao vivo. Mesmo que esses ambientes estejam espalhados pelo mundo.

Da mesma forma, o vídeo pode ser a ferramenta que vai mostrar o detalhe pequeno e minucioso de um workshop, em uma imagem grande e clara no telão.

E como aproximar funcionários de uma empresa que possui filiais pelo Brasil e pelo mundo? Com uma transmissão ao vivo não só é possível aproximar e passar as informações para todos ao mesmo tempo, como também é possível promover a integração entre eles de forma online, fazendo com que todos se sintam valorizados da mesma forma.

Além disso, os vídeos produzidos nesse tipo de evento podem ser usados para motivar novos colaboradores e integrá-los de maneira mais rápida e sem a necessidade de repetir à cada nova contratação.

Como se não bastasse, a partir da gravação desses eventos é possível produzir vídeos teasers, vídeos nuggets, compor vídeos institucionais entre outras soluções. Todas essas possibilidades proporcionam um melhor aproveitamento do valor de investimento.

Então agora você já sabe: têm um evento corporativo marcado, invista em vídeo.

Quer contar com a nossa equipe? Então chama aqui no whatsapp. Atendemos em todo o Brasil.

As possibilidades de VÍDEO para eventos corporativos

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL